terça-feira, 2 de junho de 2015

Silêncio, Noite e Liberdade!

Silêncio, Noite e Liberdade!
Acabei de ter uma das melhores conversas da minha vida!
A pouco fechei a janela do meu quarto, estava admirando o céu, a procura de alguma estrela lutando para brilhar e mostrar toda a sua beleza através das nuvens.
O céu estava esplendido, suas nuvens avermelhadas criando formas e desenhos. O vento assoviava canções de ninar e me trazia aquele cheiro de liberdade que só se encontra nas madrugadas de verão. O silêncio conversou comigo como um amigo de muitos anos, sussurrando respostas no meu coração, me proporcionou paz, calma e felicidade, ajudando-me  organizar os meus pensamentos.
Fui chamada a razão pelo céu que me enviou trovões e chuva, como um boa noite e até logo. Me despedi estasiada, sempre que possível voltarei a visitar os meus amigos, pois sem duvida são os melhores conselheiros que já existiu.

O ser humano não precisa de psicólogos ou terapeutas, precisa apenas ouvir o que a natureza nos diz no seu silencio e esplendor.

Gabriele Laco.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário