quarta-feira, 8 de julho de 2015

Transbordo

Quando atravessou a rua com os olhos brilhando de surpresa e um sorriso bobo de orelha a orelha, fez meu coração transbordar, como um balde cheio d'água. Ta aí, uma ótima definição para o que sinto, ou melhor, o que ele me faz sentir.
Não é o sorriso compreensivo e debochado, os olhos doces e rígidos, o corpo esguio, que me esquenta  por baixo das cobertas, ou as mãos geladas que pousam em minhas coxas. Sim, óbvio que sim, seu corpo é um bálsamo para meus olhos e para meu corpo, me desperta e me sacia, na mesma intensidade. É por mais. Transbordo por muito mais que apenas teu corpo, é uma questão de enxergar além do que está diante dos olhos.
Permito-me ser presunçosa, pois de ti eu conheço, tão bem quanto tu me desmonta e decifra com um olhar. Teu corpo e alma, são morada dos sentimentos bons, tu erradia energias, que me envolvem, aceleram, transbordam. Até tuas palavras de repreensão, soam doces, pois no fundo se ouve uma nota de carinho e preocupação.
Tu me transborda, pega meu balde de água, vulgo coração, e sacode, me inundando dos sentimentos e e emoções bons que possuo. Meu corpo inteiro sorri com a tua presença, sorri tanto que a carranca se desfaz.

Eu me transbordo pra ti!

Gabriele Laco.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário