sábado, 7 de março de 2015

É errado?

É errado? Eu não consigo entender.
Agora me vejo com os olhos cansados, com o corpo e a mente suplicando por descanso, que apenas o sono irá trazer, e essa música rompe o silêncio do quarto, trazendo lembranças antigas, lembranças que agora parecem ter pertencido a outra pessoa.
Escrevo sem conseguir organizar meus pensamentos, buscando na escrita um refúgio, uma solução. Esperando que as páginas me digam o que devo fazer, para onde ir, como prosseguir.
Sinto-me lisonjeada de ser bem aceita, mas ao mesmo tempo sinto o gosto amargo da traição. Por Deus, foi errado demonstrar meus sentimentos? Não consigo entender por que céus me sinto assim. Culpada. Errada. Como se tivesse cometido uma atrocidade.

Meu corpo e mente se rendem. Durmo com a esperança que o sono traga alívio imediato.

Gabriele Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário