terça-feira, 10 de março de 2015

Nenhuma dor também

Seguro as lágrimas, dói tanto ser ignorada. Essa frieza só me machuca ainda mais, pega meu coração espreme até a ultima gota de alegria.
Foi tão difícil sentir, escrever e admitir e agora isso, essa enxurrada de indiferença, como dói!
As palavras que dançavam no ar e os olhos que eram minha morada, se esfaleceram e voaram para longe, como eu disse, alguns infinitos são maiores que os outros, e esse sem duvida chegou ao fim.
Se soubesse o estrago que faria nunca teria me inspirado, jamais teria mostrado. Mas apesar da dor e das lágrima engasgadas na garganta, só tenho agradecer, pois me fez muito feliz, a cada momento que passei junto, cada minuto valeu a pena, guardo as lembranças com carinho.

Então se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também. 

Gabriele Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário