terça-feira, 31 de março de 2015

Uma ultima vez

Não queria escrever sobre isso, mas isso vem me incomodando a algum tempo.
A coisas ficaram mal resolvidas, entre linhas ou nem tanto assim, minha acides natural falou e fez coisas que hoje, não digo que me arrependo, mas deveria existir uma outra maneira de amadurecer sem ter que errar.
Ambos eram bem imaturos e nem sabiam  que queriam ou talvez só eu não soubesse. Não sinto falta e nem saudade, mas uma espécie de carinho ainda existe guardadinha dentro de mim, talvez nem pense em mim, também não me importa.
Enfim, hoje andando na rua vi algumas coisas que me fizeram lembrar, trazendo uma onda de culpa, meu karma Escrevo esse "poema" mal escrito, como um perdão, talvez sem propósito, mas também como uma abdicação de culpa. Mesmo tu não lendo, espero que de alguma forma surreal tu sinta meu sentimento de perdão.

Gabriele Laco. 
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário