quinta-feira, 2 de abril de 2015

Repulsa

Repulsa. É a palavra que me cabe agora.
Estranho é sentir isso agora, logo agora que as coisas estão tão boas. Talvez seja por isso, por causa que as coisas estão nos conformes que sinto esses sentimentos repulsivos, querendo expelir as coisas boas da minha vida, antes que aconteça algo ruim.
E eu como ser-humano burro e ignorante, que não sabe aproveitar e agradecer as coisas boas que estão acontecendo, que procura problemas, defeitos onde não existe. Por fim, enlouqueço com esse sentimento repulsivo.
Enquanto eu não me aceitar, enquanto eu não for o suficiente pra mim, creio, que não conseguirei ser de alguém por inteira.

Mas por quanto tempo irão me esperar? Quanto tempo vai levar essa aceitação? 

Gabriele  Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário