sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Abstinência

Estou em abstinência!
Abstinência dos seus beijos quentes, dos seus abraços protetores, sorrisos maliciosos.
Me recordo de como era tocar a tua pele, de sentir ela na minha, de sentir teu cheiro.
E todas as vezes que adormeci deitada ao teu lado, descansando a cabeça no teu peito, ouvindo as batidas do teu coração, as vezes que eu te fazia carinho, todas as vezes que me arrancou gargalhadas e todas as vezes que arrumava meu cabelo atras da orelha e me beijava.
Sinto falta, talvez muita. Te amei da maneira mais errante e deplorável possível.
Foi a pior e a melhor experiencia que já tive.
Mas como toda abstinência, essa também vai passar.
Escrevo com um sorriso nos lábios, pois só consigo guardar as lembranças boas.

Gabriele Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário