domingo, 15 de fevereiro de 2015

O Primeiro

Sabe quando olhamos nos olhos de uma pessoa, e ela te leva pra outra dimensão, como se só houvesse no mundo você e aqueles olhos e tudo a volta se tornasse frívolo? Olhos que te confortam, entendem, de certa forma intimidam. Não precisam palavras, basta apenas um olhar.
E me olhou como se soubesse desde o começo que eu também não era daqui, e em um completo ato de bravura, abrigou um tornado dentro de seus olhos, me abrigou.
E eu volto a encarar aqueles olhos toda vez que preciso de trégua dessa batalha incessante, pois são naqueles olhos onde encontro conforto e compreensão.

Não me preocupo por quanto tempo aqueles olhos serão meu refúgio, pois alguns infinitos são maiores que os outros!

Gabriele Laco.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário