quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Retomada

É tão estranho pegar na caneta novamente, me ver nessa mesma posição de escritora, mas toda vez que escrevo é pra ti, inteiramente pra ti, seja bom ou ruim é pra ti, teu amor me inspira, tua essência me faz escrever e depois de alguns meses não foi diferente.

Acreditava que era uma boba por sempre escrever sobre amor, mas parei e pensei: quantas pessoas na vida amam e são inteiramente amadas em resposta? Acredito que metade delas, ou menos.

Tu foi o acaso mais lindo da minha vida, a melhor coincidência, que me proporciona tanta felicidade, me causa tanta alegria, que as vezes saem em forma de tinta ou lágrimas, acompanhadas de muitas e tantas palavras melosas, abraços e beijos cheios de amor, carinho e proteção.

Tu é meu amigo, confidente, companheiro, o grande amor da minha vida, esqueci como é viver sem ti ao meu lado.

Então permito-me transbordar de amor, paixão, permito-me escrever pra parte mais bela de mim.

Gabriele Laco.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário