quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ódio?

Essa ansiedade me toma por completa!
Quero sair de casa agora, no meio da noite, com o cabelo desgrenhado e de pijama.
Quero atravessar toda a cidade pra te encontrar, quero roubar um carro e dirigir desgovernada até chegar na tua casa, sem medir a consequências. Só pensar no que pode acontecer depois, depois que eu cair nos teus braços, sentir teu cheiro, te encher de beijos e rir da tua cara de espanto mesclada com felicidade.

E sabe, eu te odeio, sim, EU TE ODEIO, odeio muito por sinal. Odeio como tu consegue me acalmar, e ser tão gentil e cavalheiro, odeio como consegue ao mesmo tempo me bagunçar e me organizar, odeio como está conseguindo a cada dia me amolecer e domar essa gata arisca e o que eu mais odeio é não conseguir odiar tudo isso, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo.

Gabriele Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário