terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Lápis e Papel

Muitas vezes penso que o fantasma do bloqueio criativo que me assombra quando pego no lápis nunca vai embora, mas só basta escrever umas poucas palavras que tudo flui, até o universo conspira a favor.

O lápis desliza sobre o papel e de repente tudo se transforma, o lápis é minha arma e o papel meu escudo, com eles me defendo das inseguranças, medos e aflições, com eles posso criar qualquer coisa, além das fronteiras da minha imaginação.

E de repente o papel está repleto de palavras e frases, que vão desde erros de ortografia a declarações de amor e o lápis se prepara para mais algumas páginas.

Creio que não seja uma boa escritora dentro dos padrões, mas quando escrevo é de todo meu coração, com toda emoção que possuo. A escrita me fortalece e me faz mais feliz, e sendo bom ou ruim não pretendo parar de criar enquanto puder.


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário