sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Um grande erro

Eu sei que isso é errado.
Também sei que essa dependência um dia vai me matar, mas é impossível me desvencilhar disso, não consigo mais me "libertar".
Essa droga que um dia vai me matar é a mesmo remédio que me cura. Ando de mãos dadas com meu assassino e meu curador, ele pode apunhalar meu coração e me matar, como pode cuidar dele.
É loucura e burrice depender de alguém, mas eu não consigo não te querer, minha doença é crônica e eu preciso de doses tua diariamente. Não posso depender de ti pra ser feliz, mas metade da felicidade que tenho em minha vida vem de ti, e eu te amo tanto, do fundo da minha alma doente.
Te procurei inconscientemente durante anos e saber que posso te perder, me assusta tanto. Eu não sei mais viver sem ti, eu sei que isso é assustador, desculpe, eu não consigo mais viver sem os teus abraços, sem o teu cheiro, sem os teus beijos, eu preciso ouvir tua voz todos os dias e ver teus olhos castanhos claros me observando. Não consigo mais não ter isso, estou com um aperto tão grande, uma preocupação do tamanho do mundo agora e isso é ridículo.
Esse medo de te perder, me fez escrever com um fervor e uma intensidade que nunca escrevi antes.

Gabriele Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário