sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cair

Que dia lindo, céu azul, sol brilhando, brisa de verão!
E mesmo com a natureza me presenteando com esse espetáculo, a tristeza me doma, monta em mim.
Os dias tem passado sem sentido, tão monótonos, entediantes, me sinto distante das pessoas, como se o meu mundo se resumisse no meu quarto, e mais nada.
Ao meu olhar parece que tudo que construí está desmoronando. Sinto-me sozinha, distante da minha própria vida. Não tenho mais inspiração para escrever, ora, para quem irei mostrar?
Mas o que mais me dói não é a tristeza, solidão e nem toda essa pequena crise existencial. O que me esmaga é essa sensação de substituição, de "chegou ao fim".
Não consigo aceitar ser ignorada, substituída pela minha fonte de maior inspiração, não aceito ser menosprezada, ser jogada de lado.

Isso está me matando, me enferrujando. Me entreguei, me atirei de corpo e alma nesse sentimento, esperando cair nos seus braços, em seus cuidado e carinhos, mas no fim, cai no esquecimento. 

Gabriele Laco
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário